top of page

Trench Coat pra esquentar o frio! ⛄

Oi oi minha gente, como vocês estão? Tudo belezinha por aí?

Eu sei, eu tô beeem sumida, mas tenho motivos pra isso, bem chatos, mas tenho. Mas, não foi sobre isso que vim falar hoje.

Hoje vamos falar um pouquinho sobre Moda. Na verdade sobre o que usar nesse frio que tá de lascar, né não?! Pelo menos aqui onde moro, tá de doer minha gente!

Vim falar de uma peça chave, aquela que podemos chamar de terceira peça e que é muito usada no inverno que o Trench Coat!

Pesquisando um pouco sobre essa peça que eu acho super chique e elegante, trouxe algumas informações de sua origem e tudo mais pra vocês.

Bom, o Trench Coat é uma peça que foi criada por Thomas Burberry para proteger os soldados britânicos na Primeira Guerra Mundial durante o frio e a chuva no campo de batalha. Inclusive o termo trench quer dizer trincheiras, buracos que os soldados mesmos cavavam para se proteger dos ataques inimigos. ((Informações do Google))

E eu trouxe algumas fotos, inspirações pra vocês dessa peça que além de ser linda e super compôr um look, dependendo do tecido também pode te aquecer nesse inverno congelante, que tá tipo, Leri Go, hahaha..

Maas, pode ser encontrado também em uma infinidade de cores, tecidos, modelagens e até estampas. Os comprimentos também podem variar, no joelho ou acima, ou até mais compridos. Com babados, mais acinturados, vai à gosto do cliente, rsrs. Vale ressaltar também que podem ser usados por cima de qualquer tipo de roupa, qualquer mesmo. Com vestidos, conjuntos, e até jeans. Super tendência gente, jeans, tricô ou uma camisa, o famosinho tênis branco e um charmoso Trench Coat, é a minha versão preferida. Do mais chique ao mais casual, dá sim pra usar e arrasar usando um Trench Coat. Experimente, você vai gostar! :-D

Então vamos as fotos!

Vamos começar pelo pretinho básico, rs. Com esse não tem erro minha gente!

E é super elegante, fala a verdade?!

Os tons nudes também são um clássico, não tem como errar!

Esse modelo mais acinturado e com tom terroso também é lindo demais, e super a cara do inverno!

Ainda nos clássicos, naquelas cores que não tem erro.

E com comprimentos e modelagens variadas!

Agora, para tudooo!

Olha esse que lindo, super delicado, com laço e renda na barra. In Love por esse! ❤

E para as mais ousadas, esse rosa pink lindo, divo, e que eu teria um com toda a certeza, hahaha..

((Todas as imagens foram retiradas do nosso grande amigo Google)) ;-)

Espero que tenham gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário e de me acompanhar em todas as redes sociais que vão estar logo aqui abaixo.

Aaah e se inscrevam no canal, pq se tudo correr bem, essa semana entra vídeo novo no ar pra vocês, ok?!

Então é isso.. até a próxima e não deixem de orar por mim.

Deus os abençoe!

Versículo de hoje:

" Pois, dada a ordem, com a voz do arcanjo e o ressoar da trombeta de Deus, o próprio Senhor descerá dos céus, e os mortos em Cristo ressuscitarão primeiro. Depois nós, os que estivermos vivos, seremos arrebatados com eles nas nuvens, para o encontro com o Senhor nos ares. E assim estaremos com o Senhor para sempre." 1 Tessalonicenses 4:16-17

- Nos acompanhe nas redes sociais -

Facebook: Blog Blessed & Chic I Instagram: @prievelynsales

Twitter: @PriEvelyn I Youtube: Priscila Evelyn

bottom of page